Fórum Vitamina C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum?

2 participantes

Ir para baixo

Como devo partilhar ficheiros áudio aqui no fórum?

O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Vote_lcap9%O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Vote_rcap 9% 
[ 1 ]
O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Vote_lcap45%O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Vote_rcap 45% 
[ 5 ]
O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Vote_lcap45%O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Vote_rcap 45% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 11
 
 

O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Empty O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum?

Mensagem  admin Qui Jul 23, 2009 4:38 am

(A propósito do tópico que pode ser visualizado aqui!)
admin
admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/02/2008
Localização : Leiria

http://www.pauloadriano.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que penso acerca da partilha de ficheiros áudio aqui no fórum? Empty ficheiros de audio

Mensagem  mars Qui Jul 23, 2009 5:15 am

Acerca dos ficheiros de audios eu penso que o melhor será indicar onde se podem comprar os CDs, se for esse o caso, (por ex: eu ando à cata já há tempos de uns CDs k ou já esgotaram ou a nivel nacional não existem Sad ).

Existem vários sites: Edições Salesianas, Paulinas (online) entre outros e depois tb em Fátima (Santuário) existem sempre mts livrarias que têm este tipo de cds.

Mas se quizerem disponibilizar os ficheiros devem ter sempre a autorização do autor.

Acho que tal como acontece com as pautas e letras não devem ser colocados os ficheiros cujo áudio já se encontram no Vitamina C para evitar a duplicação dos mesmos, não faz sentido estar no dois lados, o fórum é suposto ser 1 complemento do Vitamina C e não o contrário Rolling Eyes , penso eu.
mars
mars

Mensagens : 501
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Ansião (diocese de CBR)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos