Fórum Vitamina C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar?

3 participantes

Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar?

Mensagem  admin Ter Jun 03, 2008 4:37 am

O Vitamina C é um site que tem o objectivo de ajudar os seus visitantes a aprender músicas de mensagem. Por isso, e para salvaguardar os direitos autorais, temos por princípio não disponibilizar as fontes em mp3. Além disso, disponibilizamos o nome do álbum das músicas para o caso de terem interesse em adquirir um suporte áudio

Sugerimos aos utilizadores - e essa é a ideia do sítio Vitamina C - que aprendam a música online para posteriormente ser utilizada nas diversas actividades com jovens.
admin
admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/02/2008
Localização : Leiria

http://www.pauloadriano.com

Ir para o topo Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Áudio - músicas para clebrações

Mensagem  Liliane Seg Jul 27, 2009 2:11 pm

Fico muito triste em não poder mais ter acesso ao áudio das músicas. Não temos condições de aprender as músicas on line simplesmente porque nossa comunidade é pobre e não tem computador, nem internet. Estou enviando estas mensagens através de lan house. Infelizmente para os pobres as dificuldades sempre são maiores. De qualquer forma obrigada. Vamos procurar músicas brasileiras, porque aqui, tanto os autores como os sites católicos são mais abertos para a evangelização através da música, principalmente para jovens e crianças.
Um abraço.
Liliane

Liliane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Re: Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar?

Mensagem  [pedro] Seg Jul 27, 2009 2:36 pm

Pois... nem comento...
[pedro]
[pedro]

Mensagens : 644
Data de inscrição : 08/08/2008
Idade : 46
Localização : Palhaça - Oliveira do Bairro - Aveiro

http://pajov.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Re: Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar?

Mensagem  admin Ter Jul 28, 2009 3:25 am

Cara Liliane

Infelizmente, parte do que dizes é verdade: os pobres terão sempre mais dificuldade em aceder às novas tecnologias. Quanto ao resto, acho que não tens razão. Por exemplo, quando dizes que no Brasil são mais abertos à evangelização através da música o que queres dizer é que há mais hipótese de encontrar sítios brasileiros com essas características. Isso é óbvio num país que tem uma população de 190 milhões de habitantes.
Em relação a este fórum e ao sítio Vitamina C, as tuas palavras deixam-nos tristes sobretudo pelo esforço com que tentamos manter um serviço destes que tem vindo a exigir a criação de algumas regras para que ele se mantenha online. Talvez não saibas, mas quem escreve as músicas e produz cd's tem, por lei, os seus direitos. Por terem gastos com essas actividade, merece, ser ressarcidos por isso mesmo. A lei prevê isso e prevê também as sanções para quem não respeita isso. A administração do Vitamina C já recebeu algumas admoestações por isso mesmo e tem sobrevivido devido à sua linha orientadora: a de divulgar pedagogicamente a música cristã.
Por tudo isto, se quiseres continuar a visitar-nos, és bem vinda. Se quiseres ir "à casa aqui ao lado" no Brasil, por nós tudo bem na mesma. No fim de contas o que nos interessa é que a "evangelização através da música" seja uma realidade...
admin
admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/02/2008
Localização : Leiria

http://www.pauloadriano.com

Ir para o topo Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Dowlond de músicas

Mensagem  Liliane Qua Jul 29, 2009 9:07 am

Também gravei cds com músicas católicas, e ponho à disposição de quem quiser as canções, pois não são pra mim e sim para Deus. Acho que isso já se tornou uma questão de orgulho, mas o site é seu e você o administra da forma que acha que deve.
Obrigada por tudo, seja feliz!

Liliane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Re: Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar?

Mensagem  admin Qua Jul 29, 2009 9:41 am

Liliane escreveu:...Acho que isso já se tornou uma questão de orgulho, mas o site é seu e você o administra da forma que acha que deve.
Bem... esse tipo de juízos de valor é que eu não esperava. Mas numa coisa tem razão e foi para isso que chamei a atenção: o site é gerido da forma que acho que deve ser gerido e ouvindo as opiniões dos utilizadores. E a questão do "dever" é bastante pertinente e nem sempre coincide com o que "queremos". Apesar de eu querer corresponder ao seu desejo, acho que não devo. E isso não é uma questão de orgulho.
admin
admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/02/2008
Localização : Leiria

http://www.pauloadriano.com

Ir para o topo Ir para baixo

Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar? Empty Re: Podem disponibilizar as músicas em mp3 para podermos descarregar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos